terça-feira, 2 de novembro de 2010

Participante do Esquadrão desta terça (02/11),não quer usar sapatos

O Esquadrão da Moda desta terça, 02 de novembro, tenta calçar a participante do programa.

Andrezza, 25 anos,  é  assistente de recursos humanos e tem uma esquisita mania de andar descalça por todos os lugares. “Eu adoro sentir o chão, nem chinelos eu tenho!”, disse a participante. O destino desse par de pés sujos é a padaria, o banco e até a casa da sogra! Isso sim é motivo para detestar uma nora dessa.

Quando chega o inverno, a situação piora só um pouco, ela costuma usar sandálias com meia, prática que aterroriza as pessoas ao redor! A amiga Cássia diz que todas as pessoas zombam  de Andrezza por causa da sua cafonice. 

E como toda cafona que se preze, Andrezza não tem muita noção do seu corpo e acaba escolhendo sempre peças que desfavorecem sua fartura.

“Ela não tem essa noção, nós fomos na festa da empresa e ela estava vestindo uma blusa que aparecia todas as gordurinhas atrás, nas costas, um horror” desabafa Renata, amiga da participante

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tem um grande desafio pela frente, ela  precisa de um estilo mais adequado, será que eles conseguirão fazer uma mudança da cabeça aos pés em Andrezza?

Esquadrão da Moda vai ao ar às terças, às 21h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário