sábado, 13 de novembro de 2010

Passione, Danilo revela ter encontrado Saulo e que os dois tiveram um briga séria

Danilo conta que pediu ajuda a Saulo, mas o pai o destratou
 (Foto: Passione/TV Globo)
Após ser resgatado por Gerson (Marcello Antony), Danilo (Cauã Reymond) recupera a consciência em uma clínica de reabilitação e reconhece Stela (Maitê Proença). Ele está assustado, pois conta que esteve com Saulo (Werner Schunemann) e que continua sujo de sangue.

Stela fica assustada com os delírios de Danilo, pois não encontra sinais de sangue na roupa dele, só que o rapaz continua a descrever como foi o encontro com o pai:

"Eu vi o pai, mãe. Fui falar com ele. Ele não falou comigo. Saiu no carro. Eu fui atrás. Corri atrás dele, mãe. Peguei ele. A gente brigou. Eu fiquei cheio de sangue... Mãe... De sangue do pai."

Danilo conta que discutiu com Saulo e tentou puxar o volante do carro
Danilo conta que pediu dinheiro a Saulo e que logo depois entrou no carro do pai, tentou pegar o volante para chamar a atenção de Saulo e depois foram para algum lugar. "Calma, caramba! Larga a direção, você quer matar a gente? Calma. Nós vamos conversar. A gente vai prum lugar onde ninguém veja a gente. Não quero que ninguém veja meu filho assim. Eu vou te dar a grana. Fica calmo.", foram as palavras de Saulo, segundo Danilo.

O ciclista comenta que depois disso não sabe exatamente para onde foram e Stela fica cada vez mais preocupada com os delírios do filho.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 18/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário