quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Passione, nesta quinta 04/11, Olga e Diogo tramam contra Clara

Olga e Diogo tramam contra Clara. Bete diz a Gerson que sabe quem pode ajudá-lo a descobrir a verdade sobre Felícia. Jéssica chega à casa de Gemma e Mimi conta sobre a viagem de Agostina e Berilo. Brígida flagra Olga ao celular com Diogo e a empregada tenta disfarçar. Antero vai ao cinema. Gemma pensa em ir ao cinema ver o mesmo filme que Antero. Mimi conta para Jéssica sobre a suposta noite de amor que teve com Agostina e ela decide ir para a Itália.

Melina volta para casa e pede para ficar sozinha. Mauro se preocupa com a amnésia de Melina. Diana depõe sobre a morte de Noronha. Cris e Tiaguinho se divertem no parque. Myrna conta para Bete que Eugênio subornou Lobato para afastar Felícia de Gerson. Felícia conta para Candê quem é o pai de Fátima. Cavarzere avisa a Clara que, para conseguir a guarda de Kelly, terá de fingir para a assistente social que ainda mora com Totó.

Talarico pergunta a Diogo quando dará o golpe em Clara. Lorena destrata Stela, que liga para Agnello. Berilo pensa em Jéssica. Jéssica combina ir com Mimi para Itália. Gemma encontra Antero no cinema.

Telma e Mônica vêem Agnello e Stela juntos. Totó teme o encontro de Felícia com o pai de Fátima e Adamo conclui que o pai está começando a esquecer Clara. Gerson procura Felícia.

Passione, nesta quinta, às 21h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário