sábado, 6 de novembro de 2010

Raul Gil: “Se não durmir direito viro um trapo de pia”

Raul Gil mostrou um bom astral, como sempre, neste sábado (6), durante a 13ª edição do Teleton, em São Paulo e por isso foi questionado pelos jornalistas presentes de como é que, aos 72 anos, ele consegue manter essa vitalidade. “Eu não bebo, na verdade, bebo apenas socialmente e é só meia cervejinha”, disse.

O apresentador contou também que precisa ter uma boa noite de sono. “É importante dormir, digo que dormir 8 horas é bom, mas eu tenho que dormir 10 ou 11 horas senão durmo direito, viro um trampo de pia. Tenho que dormir e comer bem, adoro picanha, frango e truta. Adoro comer um bom churrasco só não posso comer um churrascão e ir dormir que ai fico me virando na cama a noite inteira”, conclui. Sobre sua participação no evento beneficente o apresentador afirmou que é importante participar de causas sociais “Nós humanos, temos mania de pedir para Deus, mas precisamos ter crédito com ele”, disse.

Raul também comentou a respeito de sua troca de emissora “Eu não sai da Band, me tiraram de lá, sou um cara iluminado e em menos de 24 horas já estava contratado pelo SBT” disse para alguns jornalistas.

O apresentador também enalteceu sua amizade, de quase 50 anos, com Silvio Santos. “Sou um macaco de auditório do Silvio, quando o conheci eu tinha 16 e era office boy e ele já estava estreando como locutor na Rádio Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário