quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SBT convoca atores de “Amor e Revolução” para assinarem contrato

AgNews
Os atores escalados para “Amor e Revolução”, próxima novela do Tiago Santiago, começaram a ser chamados ontem para assinar contrato com o SBT. Duração de oito meses.

Mas o compromisso só vai valer a partir 1º de janeiro, quando começam as gravações. Estreia em março.
Entre os nomes mais conhecidos do seu elenco estão Graziella Schmitt, Cláudio Lins, Thais Pacholek, Fábio Villaverde, Lúcia Veríssimo, Cacá Rosset, Tiago Abravanel e Nico Puig.

Um comentário:

  1. oi meu nome é alice eu tenho 12 anos e quero ser atriz e tambem queria muito conhecer claudio lins e sera que nessa novela nao tem um espacinho para mim começar a minha carreira?
    vou me descrever para vcs eu sou loura meio castanho uns dizem que é louro outros dizen que é castanho e enfim,olhos castanhos claros,pele clara más nem tao clara é meio queimadinha do sol peso de 45 a 48 kilos moro em formosa do oeste paraná fica um pouco perto de curitiba, cascavel esses lados espero que possam me ajudar tchau beijos

    ResponderExcluir