segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SBT testa Ratinho ’polêmico’ para elevar índices do horário nobre


O SBT, que vem sofrendo derrotas para a Band no horário nobre, retorna com o tradicional “Programa do Ratinho” para a faixa das 21h a partir de hoje (29). Em mais uma tentativa de recuperar o horário, o SBT solicitou ao apresentador que ele volte a fazer um programa polêmico, assim como no final da década de 90, quando sua atração incomodava a Globo.

Em seu retorno ao horário das 21h, Ratinho mostrará a história de um homem que faz de tudo para se parecer fisicamente com o demônio. A pauta focará nas várias intervenções pelas quais ele passou, entre elas, um implante de chifres na testa. 

A nova fase do “Programa do Ratinho” deverá contar com assistencialismo, histórias bizarras e alguns quadros de humor, além do clássico exame de DNA, que ganhará mais espaço na atração.

O programa ainda contará com um grande telão de led e terá links de jornalismo à disposição. O novo formato está sendo considerado pelo SBT como uma espécie de teste para analisar como o público receberá a voltar do apresentador numa fase mais polêmica. A expectativa da emissora é que o programa supere a audiência alcançada por Ratinho na faixa das 18h, na qual oscilava entre 3 e 4 pontos na capital paulista.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário