segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sérgio Mallandro participa do ‘Show do Tom’

Nesta segunda-feira (8), o Show do Tom  apresenta o quinto episódiode O Curral, sátira do reality show A Fazenda. Desta vez, Cabritto Jr promove bagunça em dobro com o encontro entre Sergio Mallandro e seu genérico Sérgio Mulambo (Rudy Landucci). O convidado resolveu dar uma aula de Stand Up Comedy para os encurralados, com direito a técnicas de respiração e muito mais.

Ainda estão no reality do humorístico Mr. Serguei (Serguei), Geisy Parruda (Carlinhos Silva), Monique Ervas (Vinícius Vieira), Mulher Mala Macia (Éverson Silva), Mico Santa Cruz (Aluísio Souza), Nany Pipoca (Amin), Carlos Chavasco (Carlinhos Beauty) e Fala Silva (Pedro Manso).

No quadro Humor à Prova d’água, a equipe de Ribeirão do Tempo disputa contra Os Mutantes. Divididos em dois times, os participantes disputam um quiz com perguntas de conhecimentos gerais, contam piadas e adivinham “quem é cantor?”, com músicas invertidas.

A turma de Os Mutantes é formada por Jean Fercondine e Paulo Figueiredo e conta com o reforço dos humoristas  Skolástica (Antonio Fernandes) e Carlinhos Silva. Já a equipe de Ribeirão do Tempo é formada por Raimundo de Souza e Carolina Bezerra, com o apoio dos humoristas Everson Silva e Meirinha.

Nos tubos d’água ficam a ex-fazendeira Geisy Arruda e o modelo Gustavo Mendonça. A cada resposta errada do adversário, os “entubados” recebem um jato de água.

O Show do Tom vai ao ar às segundas-feiras, às 23h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário