sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sergio Mallandro se irrita e ameaça deixar programa de Ana Hickmann

Sergio Mallandro se irrita e ameaça deixar programa
Convidado do programa Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmann na Record, o comediante Sergio Mallandro participou do quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir e acabou se irritando com as perguntas feitas a ele durante a gravação, que irá ao ar neste domingo (14), às 12h.

Ana Hickmann contou com a ajuda de dois jornalistas para sabatinar o ex-participante de A Fazenda 3, que ficou bastante alterado quando questionado sobre as polêmicas de sua trajetória, como os problemas que teve com sua ex-assistente de palco, Vivi Fernandes, que o processou por assédio sexual na época em que trabalhavam juntos. Ao negar o fato, a máquina detectou “mentira” no discurso de Mallandro, que tentou se explicar por inúmeras vezes que não havia assediado a ex-assistente e ficou muito irritado.

Após quatro horas de gravação, a produção fez uma pausa para retocar a maquiagem dos convidados e Sergio Mallandro abandonou o estúdio. Após dez minutos, todos já haviam retornado ao palco, exceto o humorista. Vildomar Batista, diretor da atração, pedia para a equipe localizar o entrevistado. Com quase 30 minutos de espera, a plateia já estava angustiada e começou a gritar o nome de Mallandro, que demorou mais uns minutos para retornar ao palco. Visivelmente irritado, o ex-peão aceitou dar continuidade à gravação, que durou quase seis horas.

Por Gabriel Perline do portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário