sábado, 27 de novembro de 2010

Sessão de Sábado: confusão em dose dupla em O Pestinha 2, dia 27/11

O endiabrado Junior (Michael Oliver) apronta todas na comédia "O Pestinha 2" (1991), que aRede Globo exibe na Sessão de Sábado do dia 27, às 14h35, logo após Estrelas. No filme, o menino vê seu reinado de maior peste do mundo ser abalado por uma menininha que dá o que falar. Apesar de sua doce aparência, a pequena Trixie (Ivyann Schwan) coloca qualquer um de cabelo em pé.
Em O Pestinha 2, Junior (Michael Oliver) conhece a companheira Trixie (Ivyann Schwan)
Em 'O Pestinha 2', Junior (Michael Oliver) conhece a companheira Trixie (Ivyann Schwan) (Foto: Divulgação)
Após passar por um divórcio, Ben (John Ritter) e Junior (Michael Oliver) se mudam para Mortville, capital dos divorciados americanos. Na cidade, o recém-separado faz muito sucesso com as mulheres e logo formam-se filas enormes de pretendes em sua porta. Mas a tarefa não é assim tão simples. O pestinha Junior não deixa por menos e faz da vida delas um inferno. E também tortura o vizinho e prega peças em coleguinhas da escola.
Depois de um tempo Ben (John Ritter) resolve casar-se com uma das divorciadas da cidade, mas a dupla de pestinhas Junior Junior (Michael Oliver) e Trixie (Ivyann Schwan) fazem de tudo para impedir a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário