sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“SOS emergência”, Marisa Orth passa por uma transformação e fica com quase 200 kg.

Marisa Orth, com quase 200 kg.
Sim, é ela. Marisa Orth ficou totalmente irreconhecível (foto acima) após passar por uma transformação para aparecer como uma mulher obesa num episódio de “SOS emergência”, da Globo. Ao blog, a atriz conta que ninguém no estúdio a reconheceu. E que ela mesma ficou impressionada com “seus muitos e muitos quilos a mais”.

- As pessoas ficaram chocadas quando me viram. Fiquei com uns 200kg  - diz Marisa, que usou uma roupa com enchimento (“quentíssima”, segundo ela) e uma prótese com máscara de látex no rosto. – A prótese foi feita para eu ficar com aquela papada. Fizeram o molde e depois a maquiagem. O processo todo levou quase três horas.

Marisa, que mantem a forma “fazendo muita ginástica”, diz que, depois de tirar a roupa e a prótese, sentiu-se aliviada por ser magra.

- As clínicas de beleza deveriam fazer isso, vale mais do que anos de terapia – brinca ela, que também diz ter ficado sensibilizada com as pessoas que sofrem com a obesidade. - Fico imaginando como alguém pode chegar a esse ponto, deve ser muito complicado.

A atriz ficará “gorda” porque sua personagem, doutora Michelle, terá uma alucinação.
- Ela toma tanta anfetamina para emagrecer que passará mal e se verá assim, enorme de gorda.
A supervisão da caracterização foi feita por Melissa Paladino.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário