domingo, 7 de novembro de 2010

S.O.S Emergência, neste domingo 07/11, "Michele fica com homem casado"

Dra. Michele se envolve com homem casado
Márcio Garcia e Sidney Sampaio participam do episódio de S.O.S Emergência que vai ao ar neste domingo, dia 07. Márcio interpreta Fernando, um homem sedutor que se envolve com Dra. Michele (Marisa Orth). Apesar de extremamente atraente, Fernando esconde um detalhe importante: o moço é casado e, como se não bastasse, Paloma (Paloma Riani), sua esposa, é extremamente ciumenta.

A confusão do triângulo amoroso começa quando Dra. Michele e Fernando são surpreendidos por Paloma na casa da médica. Esperto, ele pula para a varanda do vizinho, para alívio de Michele. A médica conta com a ajuda de Evelin (Fernanda de Freitas), sua mais nova companheira de apartamento, para resgatar Fernando.

Fernanda de Freitas e Sidney Sampaio
Evelin trata de distrair Tiago (Sidney Sampaio), o filho do síndico, jogando todo seu charme para o vizinho-galã, que cai nas graças da assistente social sem hesitar.

A tática dá certo e Michele tira Fernando do apartamento, mas, ao voltar para casa, se depara com uma surpresa nada agradável. Além disso, o episódio traz também a visita de Dr. Isaac Rosemberg (Juca de Oliveira) ao hospital, que fiscaliza a implantação do novo plano de saúde que oferece atendimento aos pacientes de baixa renda.

S.O.S. Emergência vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’, e tem direção de Mauro Mendonça Filho.

Um comentário: