domingo, 28 de novembro de 2010

Thaís Pacholek viverá vilã na nova novela de Tiago Santiago

Thaís Pacholek assinou contrato com SBT, na última quarta, 24 de novembro, para participar da próxima novela da emissora, Amor e Revolução, de Tiago Santiago, com direção de Reynaldo Boury, e estreia prevista para março de 2011. 

A atriz viverá a antogonista da trama, que fará de tudo para atrapalhar o romance do casal protagonista. "O Tiago (Santiago) me disse que ela vai perturbar a vida dos personagens José e Maria em Amor e Revolução", adianta Pacholek, que fará sua segunda vilã no SBT – a primeira foi em Revelação, de Íris Abravanel.

Segundo a atriz, criar a personalidade de uma personagem vilã é mais interessante do que a de uma mocinha. "No perfil das vilãs dá para trabalhar muitas nuances diferentes, porque com as mocinhas eu sinto muita identificação. Já com as vilãs dá para buscar coisas externas e profundas", explica ela, que ficou afastada da TV por um ano e aproveitou o período para fazer teatro.

Com os cabelos naturalmente loiros, ela diz que gosta de mudar o visual para trabalhar as personagens, mas ainda não tem nada definido pelo departamento de caracterização. "As mudanças no visual são sempre muito bem-vindas para perceber que deixamos um trabalho e estamos em outro. Vamos começar a traçar o perfil dos personagens na primeira semana de janeiro", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário