quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Top Cine exibe o suspense "O Golpe Perfeito"

O ator Dustin Hoffman durante as gravações do longa-metragem
O ator Dustin Hoffman durante as gravações do
longa-metragem "O Golpe Perfeito"
Dustin Hoffman é um poderoso chefe do crime em "O Golpe Perfeito", filme que a Band exibe no Top Cine desta quinta. Dirigido por James Foley, a produção também conta no elenco com o ator e diretor Edward Burns e com a bela ganhadora do Oscar, Rachel Weisz, que recebeu o prêmio pelo filme "O Jardineiro Fiel", do brasileiro Fernando Meirelles. "O Golpe Perfeito" foi produzido pelos EUA, Canadá e Alemanha. No Brasil, foi exibido no Festival do Rio em 2003.

Ficha Técnica
Suspense, 2003, EUA/Canadá/Alemanha, 92´, 14 anos/21 horas.
Direção: James Foley.
Elenco: Edward Burns, Rachel Weisz, Andy Garcia, Paul Giamatti, Luis Guzman, Donal Logue, Brian Van Holt, Franky G., Robert Forster, Morris Chestnut, Dustin Hoffman.

Sinopse
Um grupo de trambiqueiros aplica um grande golpe e rouba milhares de dólares. Tudo parece ter dado certo. Mas quando um dos comparsas aparece morto eles descobrem que o dinheiro roubado pertencia a um excêntrico chefão do crime organizado. Para minimizar os prejuízos causados pelo golpe eles recebem uma proposta insólita do chefão: trabalhar para ele. Sem escolha eles aceitam a missão: dar um golpe de cinco milhões de dólares num banqueiro rival, com ligações com a máfia. A situação coloca o grupo numa saia justa: precisam estar um passo à frente dos criminosos e da polícia para poderem pagar a dívida.

O filme "O Golpe Perfeito" vai ao ar nesta quinta, às 23h15, pela Band!

Nenhum comentário:

Postar um comentário