quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tribunal na TV exibe a história "As duas faces de um crime"

João Bourbonnais destrincha crimes polêmicos no programa Tribunal na TV
João Bourbonnais destrincha crimes polêmicos no
 programa Tribunal na TV
O programa Tribunal na TV desta sexta, reproduz mais um caso que marcou a crônica policial. A história "As duas faces de um crime" é sobre o assaltante Érick, temido pelos crimes que comete. Ele é confrontado pelo policial civil Douglas, que passa a ameaçá-lo.

Danielle, um travesti, se envolve com Érick e dá inicio a um trágico triângulo amoroso e mortal. A estranha ligação entre Danielle e Douglas, além do real motivo do assassinato, são revelados no tribunal e analisados pelo apresentador João Bourbonnais.

O programa Tribunal na TV vai ao ar sexta, às 22h15, pela Band!

Um comentário:

  1. JOÃO BOURBONNAIS, o novo apresentador do Tribunal na TV da Band, tem uma longa carreira em teatro, cinema e televisão e também pode ser visto no teatro em "Cândida" de Bernard Shaw. Em cartaz atualmente no Teatro Augusta, a peça com Bia Seidl (Paraíso) e Sergio Mastropasqua (Malhação), entre outros, está completando 3 anos de sucesso, tendo viajado por mais de 20 cidades brasileiras e consta em 2º lugar das 10 melhores peças em cartaz da Veja SP, com 4 estrelas. O ator também está no especial "O Primeiro Dia do Resto da Minha Vida" da série Alice da HBO, que vai ao ar dia 20/11 às 21H, sob a direção de Karim Aïnouz. Além de reaparecer no clássico “Vale Tudo” da Globo, sua primeira novela, campeã de audiência da TV paga, exibida diariamente no canal Viva.

    ResponderExcluir