sábado, 20 de novembro de 2010

TV Xuxa estreia concurso de modelos 'Top Mirim 2010' neste sábado, dia 20

tv xuxa concurso
Estreia do 'Top Mirim 2010' agita o TV Xuxa deste sábado, dia 20
(Foto: João Cotta)
O TV Xuxa estreia no próximo sábado, dia 20, às 10h30, o quadro "Top Mirim 2010", que vai revelar as mais novas representantes das passarelas nas categorias infantil, infanto-juvenil e pré-teen. Ao todo, 30 meninas entre três e 12 anos são avaliadas através de ensaio fotográfico e desfile no palco do programa. Como prêmio, a vencedora recebe uma poupança no valor de 10 mil reais, além da produção de um book e de um videobook.

Neste primeiro programa, as 10 meninas da categoria infantil são avaliadas por um júri formado pelas atrizes Fernanda Souza e Bruna Marquezine, além do fotógrafo André Schiliró e Solange Meneghel. Cada jurado escolhe sua preferida e a plateia do programa também elege uma participante. As cinco selecionadas passam para a semifinal.


tv xuxa skank
Os sucessos do Skank no palco do TV Xuxa
(Foto: Blenda Gomes)

As classificadas para a categoria infantil (entre três e cinco anos) são: Maria Vitória Sobrinho Ferreira, Alice Farias Ávila, Bruna Pereira da Silva Januário, Kamila Wienhage, Vitória Leopoldino Constantino, Vitória Aracelly Brun, Luísa Bastos Gasparino da Silva, Larah Carolina Ferreira Lopes, Sophia Araújo Tregellas Bessa e Ana Clara Neves Zago.

Ainda no programa deste sábado, a atração musical fica por conta da banda Skank.
O TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz e direção de Adriano Coelho, Ivana Braga e Patrícia Guimarães. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Hannah Montana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário