sábado, 20 de novembro de 2010

Vale a Pena Ver de Novo na Web Angélica e Toni Garrido no comando do Fama

TV Globo/TV Globo
Toni Garrido e Angélica no comando do Fama 1. 
A outra foto é da quarta edição do programa 
 O objetivo do Fama era um só: revelar e lançar novos talentos no cenário musical brasileiro. O reality show foi um sucesso e teve quatro edições: a primeira estreou no dia 27 de abril de 2002, sob o comando de Angélica e Toni Garrido. Doze participantes ficaram confinados na Academia Fama, onde eles tinham uma rotina diária de aulas e ensaios.

O Fama era exibido em episódios diários de dez minutos, mas aos sábados, no palco, os cantores mostravam tudo o que haviam aprendido na Academia. Depois de 77 dias de confinamento, Vanessa Jackson foi a primeira vencedora do programa. 


No mesmo dia da final, 6 de julho, novos dez candidatos ao estrelato começaram as suas jornadas no programa, desta vez intitulado de Fama Bis. Angélica e Toni Garrido continuaram no comando da atração. Após um mês e meio de muita dedicação na Academia, o mineiro Marcus Vinícius foi o escolhido pelo público na final. (Reveja o anúncio da vitória dele no vídeo ao lado)

Depois de um hiato de quase dois anos, o Fama 3 estreou no dia 5 de janeiro de 2004. Desta vez, com mudanças na apresentação. Angélica assumiu a turma e ficou à frente da terceira e da quarta temporada do reality.

No Fama 3, Tiago Silva foi quem levou a melhor. O cantor paulista se consagrou como campeão com 46% dos votos. No Fama 4, exibido entre 16 de julho a 17 de setembro de 2005, o carisma e o talento de Fábio Souza conquistaram o público e o fez vencer a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário