sábado, 13 de novembro de 2010

Veja A Fazenda na íntegra: Confira tudo o que rolou no programa desta sexta-feira (12/11)

Carol é a nova Fazendeira da semana
Sexta-feira é um dia especial em A Fazenda, afinal é o dia da Prova do Fazendeiro. Ontem (12) não foi diferente, mas o programa começou mostrando os últimos momentos de Dudu Pelizzari no reality show.

Depois da saída do ator, as articulações sobre a formação da próxima Roça já começaram na equipe Avestruz. Viola e Daniel Bueno apontaram suas metralhadoras giratórias para o grupo Ovelha e para Janaina Jacobina. Sobrou até para Lisi Benites, que é do mesmo time dos peões, mas estava conversando com os adversários.

A equipe Coelho, por sua vez, agora com apenas duas integrantes - Carol Dias e Melancia -, está disposta a enfraquecer os rivais. A funkeira entende que o momento é de colocar os homens na berlinda.

As tarefas do dia também foram destaque no programa, que mostrou o descuido de Carol e Daniel com os porquinhos. Enquanto os dois flertavam, os pequenos suínos escaparam e só voltaram porque Melancia conseguiu cercá-los.

A Prova do Fazendeiro foi o auge do reality show. Carol, Luiza Gottschalk e Janaina tinham que encontrar uma agulha de crochê em um palheiro. Quem achasse a peça e tocasse o gongo venceria a prova. Carol encontrou a agulha em poucos segundos e se tornou a nova Fazendeira da semana.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário