sábado, 27 de novembro de 2010

Zapping: "Casseta" perdeu 14 pontos no Ibope nos últimos 5 anos


"Casseta" perdeu 14 pontos no Ibope nos últimos 5 anos
No ar há 18 anos, o "Casseta & Planeta Urgente!" terá sua última exibição no dia 21 de dezembro.

Desgastada, a atração acaba em meio a um acordo entre a Globo e a equipe. De 2006 a 2010, o "Casseta" perdeu 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo.


Em 2006, teve média de 37 pontos. Caiu para 30 em 2007, depois para 27 pontos em 2008 e 2009, e marcou 23 pontos até outubro deste ano. Segundo a Globo, "o grupo sentiu necessidade de pensar num novo formato e pediu para esticar as férias e trabalhar nisso, pois os compromissos de um programa semanal comprometem essa tarefa". No segundo semestre de 2011, eles apresentarão um novo projeto.
Vida boa
Angélica aproveitou as gravações do "Estrelas", da Globo, em Miami, para celebrar seu aniversário de 37 anos nos Estados Unidos. A festa será na terça. Luciano Huck e seus dois filhos já estão na cidade.
Xiii...
Não convidem Marcilio Moraes e Lauro César Muniz para a mesma festa. Autores da Record, eles romperam por causa da Associação de Roteiristas, presidida por Moraes.
Xiii... 2
Trocaram ofensas por e-mail, e Muniz deixou a agremiação.
Plano Z
Ulysses Rocha e Carlos Cavalcante, ambos com passagens pela Record, gravaram testes para o programa "Boletim de Ocorrência", do SBT, antes da escolha de César Filho.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Imbatível
"A Fazenda 3", da Record, deixou a emissora em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, batendo três atrações da Globo. Deu 16 a 14 na disputa com "Clandestinos", 16 a 11 contra "Afinal o que Querem as Mulheres?" e 13 a 8 sobre o "Jornal da Globo".
Significa...
Sucesso na internet, o vídeo em que Ronnie Von tira um telespectador do "Todo Seu", da TV Gazeta, do armário virou peça. "O Significado" será exibido no festival Satyrianas, no sábado, em São Paulo.
Então, tá!
A assessoria da "Maxim" diz que Belo não foi barrado na festa da revista. Ele não entrou para não perder seu voo.
A coluna Zapping é assinada por Alberto Pereira Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário