quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Para 2011: SBT já teria escalado substituta de "Esmeralda"


http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/07/Cena-de-Esmeralda.jpg
Se tudo correr como o planejado a novela "Esmeralda", atualmente reprisada entre 15h10 e 16h10 no SBT, já tem sua substituta escalada.
A emissora vai reprisar uma novela que não foi tão comentada na época e muitos podem nem conhecer, "Seus Olhos".
"Seus Olhos" foi exibida entre 18 de maio a 4 de dezembro de 2004, às 20h30, com 173 capítulos. O texto original da novela é de autoria Inés Rodena, responsável por novelas importadas apresentados pelo SBT, como Marimar e A Usurpadora, e também pela produção brasileira Marisol.

A história é dividida em três fases, passando pelas décadas de 80 e 90 e pela época atual. A produção caprichou nos detalhes como os figurinos, e objetos de cenas, como os aparelhos de som três-em-um e o automóvel Escort XR3 de placa amarela - tudo muito comum e na moda na década de 80.

Apesar dos elementos folhetinescos típicos das tramas mexicanas, "Seus Olhos"  trouxe algumas inovações, entre elas, a abordagem de temas específicos da realidade brasileira, como a questão da exploração do trabalho infantil.

Marina / RenataArtur
          
O elenco é composto por: Juan Alba; Carla Regina, Thierry Figueira; Petrônio Gontijo; Bete Mendes; Bete Coelho; Nico Puig e grande elenco.

Se nada, nada mesmo, mudar e "Esmeralda" cumprir os 190 capítulos prometidos, "Seus Olhos" estreia 04 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário