quarta-feira, 23 de junho de 2010

Arnold: veja o elenco da série "antes e depois".

Gary Coleman - Arnold

Gary Coleman nasceu em Ilinois, 8 de fevereiro de 1968 , morreu em 2010, foi um ator americano.
Foi protagonista da série Diff'rent Strokes 'Arnold', 1978 - 1986). Devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie 1986. Tornou-se astro da noite para o dia, aparecendo em comerciais e estrelando em 1982 o seu próprio desenho animado - The Gary Coleman Show (exibido no Brasil pela Rede Manchete, com o nome Andy, o Anjinho da Guarda).
Com o fim de Diff'rent Strokes em 1986, Gary deixou de ser gracinha e passou a fazer pequenas aparições em séries e filmes, até que foi sendo esquecido pelos produtores e pelo seu público. Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro. Quando estava em um shopping de Los Angeles, esmurrou uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo. Foi preso e processado a pagar as despesas médicas da vítima. Fez uma rápida aparição em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil). Onde ele vai à mansão dos Banks no intuíto de comprar a mansão.
Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger. Até hoje ele continua fazendo aparições esporádicas na TV. A última foi na série Drake & Josh (também exibida pelo canal Nickelodeon), no episódio "The Gary Coleman Grill", em uma gozação com o famoso George Foreman Grill e até virando personagem de Postal 2: Share The Pain. Gary também fez uma pequena aparição em dois episódios da série My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças, no Brasil), onde seu nome era mencionado no sonho de Michael Kyle (personagem de Damon Wayans): "Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman."

Todd Bridges - Willis
Todd Anthony Bridges (nascido em 27 de maio, 1965) é um ator americano e lutador. Todd é mais conhecido por seu papel como o personagem Willis Jackson na série 'Arnold' e recentemente fazendo participação na série 'Todo Mundo Odeia o Chris'.
Além da série 'Arnold' que interpretou com 13 anos, fez participações em 'Os Waltons' e 'Little House on the Prairie', Todd tem um irmão e irmã que são os dois atores, Jimmy Bridges e Verda Bridges, sua mãe, Betty A. Bridges, também era uma atriz.
Todd lutou contra um vício em cocaína durante vários anos, em 1988, ele foi preso e julgado por tentativa de assassinato a um traficante de drogas de Los Angeles, os procuradores alegaram que havia sido baleado por Todd, ele declarou inocente das acusações e foi absolvido, em 1993 se envolveu em uma discussão séria com um enquilino de seu prédio, que devia aluguel, houve briga e na delegacia foi novamente absolvido.
Viajou pelo mundo em palestras discutindo o uso perigoso das drogras, hoje em dia mantém sua carreira de ator fazendo participações em séries.

Dana Plato - Kimberly

Dana Michelle Plato (Maywood, 7 de novembro de 1964 – morreu, 8 de maio de 1999) foi uma atriz estadunidense que fez a famosa personagem Kimberly Drummond na série americana "Arnold: Minha Família É uma Bagunça" (Diff’rent Strokes).
A carreira de Plato declinou depois de sua saída da série, fazendo aparições em filmes de baixo orçamento, incluindo alguns softcore pornográficos. Por um longo tempo, ela teve problemas pessoais e acabou cometendo suicídio.
Dana nasceu em 1 de novembro de 1963 ou 7 de novembro de 1964, há controvérsias quanto a data de nascimento.
Sua mãe, Linda Strain, teve-a aos dezesseis anos de idade. Solteira e desamparada, se preocupava com o futuro de seu bebê, foi quando resolveu entregá-la à adoção em junho de 1965.
Dean e Florine "Kay" Plato a adotaram e criaram em San Fernando Valley, em Los Angeles. Ela freqüentou o Sutter Jr. High School em Canoga Park, Califórnia.
Sua mãe adotiva, Kay Plato, começou a levá-la em testes quando ela ainda era muito jovem. Mais ou menos aos sete anos de idade, Dana Plato fez comerciais para televisão, dizem que apareceu em mais de cem anúncios de companhias diversas como Kentucky Fried Chicken, Dole e Atlantic Richfield.
Ela também declarou ter sido cotada a dois papéis em dois concorridíssimos filmes: em "O Exorcista" (1973), como uma garotinha, Regan MacNeil que é possuída pelo demônio; e em "Pretty Baby" (1978) um filme de Louis Malle. Mas dizem que Kay Plato proibiu ambos os trabalhos, pois temia que sua filha acabasse se tornando uma atriz estereotipada, sujeitando-se sempre à papéis deste gênero. Apesar de o autor de "O Exorcista", William Peter Blatty, dizer jamais ter tal lembrança de que fora ofertado à Dana o papel no filme.
Na série 'Arnold' se tornou um grande sucesso. Entretanto, Dana Plato nunca passou de uma personagem coadjuvante, mas declarou ter ganhado mais de 100 mil dólares por episódio (contudo, algumas fontes informativas insinuaram que o valor verdadeiro era de 22 mil dólares por episódio).
Plato permaneceu na série até 1984, quando engravidou de seu namorado, o roqueiro Lanny Lambert, com o qual já morava desde 1983. Neste mesmo ano que deixou a série ela se casou com Lambert.
Os produtores não acharam que a gravidez se adaptaria beneficamente à imagem da personagem Kimbely Drummond, por isso Plato foi dispensada da série. Conquanto, rumores sobre o uso de drogas e outros "problemas no set" pairaram sobre sua demissão, no entanto, os produtores continuaram a afirmar que o corte da personagem de Plato tinha única e exclusivamente a ver com a gravidez da atriz.
Na verdade, depois disso, Plato fez diversas aparições na última temporada da série, que foi transmitida pela ABC, incluindo um episódio em que Kimberly sofre de bulimia.
Plato tentou estabelecer-se como atriz, mas encontrou muitas dificuldades. Depois que seu filho nasceu, ela fez um implante de silicone nos seios e posou para a Playboy em 1989, mas a sua carreira, ainda assim, não decolou. Ela, então, começou a fazer filmes de baixo orçamento como "Bikini Beach Race" e "Lethal Cowboy", em 1992, Plato era uma das primeiras celebridades a estrelar num videogame, o jogo "Night Trap".
Plato começou a ter problemas com drogas e álcool desde muito cedo. Aos 14, ela sofreu uma overdose de Valium. Ela própria admitiu beber e usar drogas como recreação durante seus anos em "Minha Família É uma Bagunça" 'Arnold'.
Em 1988, a mãe adotiva de Plato, Kay, morreu de uma enfermidade do sangue. Logo depois disso, sua relação com Lambert começou a se desgastar, durando pouco tempo. O casal se divorciou oficialmente em 1990 com Lambert ganhando a guarda do filho único do casal, Tyler (1985).
Em 1991, ela se encontrava em Las Vegas sem nenhum emprego. Começou a trabalhar numa lavanderia para poder se sustentar, até que um dia, resolve cometer um assalto a mão armada numa locadora de video, obviamente, sendo presa minutos depois. O artista de variedades, Wayne Newton, enviou-lhe 13 mil dólares para a fiança. Plato ficou cinco anos na condicional. A arma era apenas uma arma de chumbinho e o roubo foi de apenas 164 dólares.
Depois de seu filme "Different Stroke: The Story of Jack and Jill... and Jill", Plato apareceu numa revista para o público homossexual feminino chamada "Girlfriends" em 1998. Ela foi entrevistada por Diane Anderson-Minshall e revelou ser bissexual. Houve ainda uma outra reportagem escandalosa de capa de revista em que ela aparece bêbada.
Plato tomou uma overdose de Vanadom e Vicodin em seu trailer do lado de fora da casa de sua sogra. Sua morte aos 34 anos foi considerada suicídio devido a grande quantidade de pílulas ingeridas, de qualquer forma, tanto Gary Coleman quanto Todd Bridges, que continuaram seus amigos depois da série, disseram não acreditar que ela tivesse alguma intenção de suicidar-se. Existem alguns websites que especulam a autenticidade dos fatos ligados a sua morte divulgados pelos peritos. Muitos acreditam veementemente que ela não se matou, e mais, que Menchaca pode estar envolvido em sua morte.

Conrad Bain - Sr. Drummond

Conrad Stafford Bain (Lethbridge,Alberta, 4 de fevereiro de 1923) é um ator canadense.
Bain estudou na escola de Banff de artes finas antes de servir no exército canadense durante a segunda guerra mundial,depois,se mudou para Nova York para estudar na academia americana de artes dramáticas e se formou em 1948. No início dos nos 70,ficou conhecido por seus inesquecíveis trabalhos na TV;Dr. Arthur Harmon em Maude, e Philip Drummond em Diff'rent Strokes (Arnold). Bain se casou em 1945 e teve três filhos, em 2007 participou da série Wizards of Waverly Place (Os feiticeiros de Waverly Place).
Depois do final da série, em 1986, ele fez apenas um filme e uma participação especial no último episódio de Um Maluco no Pedaço, em 1996, ao lado de Gary Coleman (Arnold), com os dois revivendo os personagens de Diff'rent Strokes. Hoje tem 86 anos e está aposentado da carreira de ator.

Charlotte Rae - Sra. Garrett
Charlotte Rae (nascida em 22 de abril de 1926) é uma atriz e cantora estadunidense conhecida por sua representação pictórica de Edna Garrett nos sitcoms Diff'rent Strokes e The Facts of Life, no qual ela aparece entre 1979 e 1986.
Nascida Charlotte Rae Lubotsky em Milwaukee (Wisconsin), Rae iniciou nas não concluiu seus estudos na Northwestern University em Evanston (Illinois).
Ela se casou com o compositor John Strauss, com o qual teve dois filhos, e divorciou-se em 1976.
Participou apenas da primeira temporada de Diff'rent Strokes 'Arnold'. Depois foi viver a personagem Sra. Garret na série "The Facts of Life", conhecida no Brasil como "Vivendo e Aprendendo". Ficou lá entre 1979 e 1986. Ao mesmo tempo, fez várias participações especiais em Diff'rent Strokes. Após o fim das duas séries, ela fez vários filmes e participações em seriados como ER, Strong Medicine e Life. Apareceu recentemente no filme "Zohan - Um Agente Bom de Corte", com Adam Sandler, John Turturro e Rob Schneider. Tem 83 anos mas continua trabalhando como atriz.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

4 comentários:

  1. nossa como é triste saber q a kimberly e o arnold ja morreram q pena...............

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo,é estranho,pois vemos ainda na tv todos os dias,a Kímberly realmente teve uma história triste,ao meu ver.

    ResponderExcluir
  4. realmente é meio triste saber da história da kimberly! [...] , Pois na série pareci ter um papel de uma menina simpática e na vida real diferente.. não que eu diga que ela nñ seja simpatica mas pelos erros que ela cometeu!,eo Arnold tbm!... [LUTO] ,, Kimberly&Arnold!. Eu gosto dessa série!

    ResponderExcluir