quinta-feira, 10 de junho de 2010

Câmera Record: Roqueiros pornográficos, colecionadores de penicos e um gigante no sertão

Prepare-se para rir e chorar. O programa Câmera Record viaja dois mil quilômetros pelo interior do Brasil e encontra, num dos destinos mais pobres do país, um povo rico em criatividade, muito bom de lábia e que esbanja jogo de cintura na dura rotina do sertão
Nossos repórteres descobriram o camelô que produz filmes pornôs para manter vivo um sonho: virar astro do rock Nome de artista ele já tem: Lobão. A banda dele? Cheiro de Calcinha Uma história imperdível.

Todas as cores e artimanhas de um corretor de seguros bom de bico. A namorada dele está grávida de seis meses. A ex-mulher... também Seis meses Amizade colorida? Você não viu nada... Colecionador nato, ele tem nas gavetas e armários milhares de peças de roupas de todas as cores possíveis. Ah, ele estoca penicos também. Há uma parede repleta destas peças pela casa. Já imaginou?

A vida de superações e conquistas do homem mais alto do Brasil. Nossa equipe acompanha a rotina de Cristóvão, um jovem de 2,25 metros, que vive no sertão nordestino. Cama sob medida. Calçados, só sob encomenda. Mas ele coube direitinho no coração da mãe adotiva. Uma história emocionante, que você vai poder acompanhar no Câmera Record.

A chapa esquentou para uma família de sanduicheiros. Eles resolveram apelidar os lanches com patentes militares. Os policiais da cidade não digeriram bem a brincadeira e a maionese quase desandou.

Dá para imaginar que Osama Bin Laden vive como cantor de forró e faça bicos como pedreiro no interior do Brasil? Será que é verdade? Encontramos alguém bem parecido com ele e tiramos a prova.

Já descobriu qual o destino dos nossos repórteres?

Câmera Record, nesta sexta-feira (11), no Câmera Record, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário