sexta-feira, 25 de junho de 2010

MULHERES ASSASSINAS, EPISÓDIO 03 "EMILIA COZINHEIRA"

Emilia tem uma vida envolta por muito trabalho numa casa de lanches. Seu marido, Felipe, é um folgado completo e passa o tempo com os amigos ensaiando músicas para a formação de um suposto grupo musical.

Enquanto a ela são atribuidas diversas tarefas, inclusive a de atender sexualmente o marido, o folgado nada faz para ajudar nas despesas da casa. O proprietário do imóvel é Don Pepe, e não perde tempo em rodear Emilia com propostas diversas até que, diante das dívidas que se acumulam, ela acaba cedendo e diariamente o atende sexualmente de maneira que assim, amortiza a dívida. Felipe desconfia mas faz vistas grossas, já que dessa maneira, sabe que a casa continuará funcionando e ele se seus amigos poderão seguir cantando e desfrutando dos quitutes que Emilia prepara e das cervejas que ela compra.

Isso tudo acaba deixando Emilia transtornada e diante desse sofrimento e não mais suportando ter relações sexuais com Don Pepe, ela decide acabar de vez com o drama e o surpreende com um cabo de metal o matando por estrangulamento. Silenciosamente ela esquarteja o corpo de Don Pepe e aos poucos, usando um moedor de carne ela dá fim na maior parte, servindo aos clientes os seus quitutes recheados com carne humana. Baseado em caso real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário