O Tudo é Possível deste domingo (13) entra no clima de Copa do Mundo e mostra um desfile de pintura corporal sobre o tema, com comentários especiais do cantor Edson e do Mendigo (Carlinhos Silva).
Outro destaque é a estreia do quadro Batendo um Bolão. O time formado por Dani Souza, Raimundinha, Manguaça e Os Ricardões disputa um futebol diferente com a equipe composta por SuperTição, Santos, Pratiolli e As Outras.
No jogo, o goleiro se veste de abacaxi, com uma roupa cheia de espinhos, e o participante que bate o pênalti fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence o jogo. E Ana não resistiu à bagunça, colocou a roupa de abacaxi e também foi para o gol.
No Prova de Coragem, Ana Hickmann, Dani Souza, Raimundinha e Lady Gagá (Shaolin) encaram a maior tirolesa do brasil na cidade de Pedra Bela, interior de São Paulo.
Um desafio de tirar o fôlego: o ilusionista Mario Kamia vai utar, no palco da atração, o número A Fuga do Tanque. Ele será acorrentado em um tanque cheio de água e terá que se soltar em menos de um minuto.
E ainda: as melhores atrações de Norte a Sul do país no quadro Giro pelo Brasil.
Tudo é Possível, neste domingos, a partir das 12h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário