terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Canavial de Paixões", resumo terça-feira 17/08

Amador presenteia Raquel com colar e revela que seu casamento com Tereza chegou ao fim. Tereza em sua casa, experimenta vestidos para a festa e suspeita que Amador está interessado em outra mulher. Raquel diz para Amador, que a relação dele com a esposa não lhe faz diferença, porque na realidade, ela ama o cunhado. Amador diz para Raquel viver com ele, pois ele poderá lhe oferecer tudo o que desejar.

Ele tenta beijá-la, mas ela sai correndo, esbarrando em Agenor. Na estrada do Canavial, Fausto e Amador observam o Canavial e acertam detalhes sobre o corte da cana. Débora e Lourdes vão até a feira livre, comprar os preparativos para a festa de Fausto. Clara, João de Deus e Paulo, jogam bola na praça, próximo deles Mirela vende pães. João de Deus e Paulo jogam areia no vestido de Mirela e aborrecem a menina dizendo que ela é neta de uma feiticeira.

Débora chega em casa carregando um vestido de presente para Raquel, e a encontra acariciando a foto de Fausto. Raquel inventa uma desculpa para Débora e agradece o presente da irmã. Padre Antônio dá bronca em João de Deus por ter chegado atrasado na missa. Mirela chega em casa e vai em direção de Remédios. Ela tenta beijar a avó que se afasta, e fica muito triste.

Teresa proíbe Paulo de ir a festa, ele insiste, temendo que João de Deus vá e fique a sós com Clara. Amador escuta a discussão autoriza Paulo. Teresa fica nervosa, por Amador menosprezar sua decisão perante seu filho. Amador a ignora e pede que ela apresse Paulo para Débora não ficar esperando. Teresa sente que Débora é a única responsável por sua infelicidade.

Canavial de Paixões, nesta terça, às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário