segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Passione", resumo segunda-feira 16/08

Mauro e Diana se beijam
Totó exige que Fred o acompanhe até seu hotel. Clara fica furiosa por causa da intimação que recebeu. Mauro e Diana se beijam. Melina desconfia que Diana foi atrás de Mauro. Noronha conta a verdade sobre a sabotagem da Skinny Top para Bete.

Jéssica procura Berilo e o encontra na lanchonete, mas o italiano consegue sair com a mulher sem que Agostina perceba. Clô orienta os carregadores sobre a sua mudança. Totó mostra para Fred o dossiê que recebeu de Bete e o vilão se desespera. Bete conta para Melina sobre a conversa que teve com Totó. Clara se preocupa quando seu marido diz que eles irão a um jantar na casa de Bete.

Jackie critica a decoração de Clô sem que ela perceba. Mônica e Telma contam para Lorena que Stela armou um plano para separá-la de Agnello. Agnello fica nervoso quando Totó afirma que vai mandá-lo de volta para Itália. Fred tenta falar com Clara, que não o atende. Totó conta para Agnello tudo sobre Fred e fica preocupado com a reação do filho. Lorena confirma com Lia que Stela foi a autora da armação para separá-la do namorado.

Mauro conversa com o executivo da empresa concorrente sobre o projeto da Skinny Top. Saulo humilha Noronha ao descobrir que a Skinny Top vai ser lançada pela concorrente da metalúrgica. Saulo invade a casa de Bete à procura de Mauro. Lorena acusa Stela de tê-la separado do namorado. Agnello se enfurece com Fred e o expulsa de seu apartamento. Clara conta para Totó que era a cúmplice de Fred.

Passione, nesta segunda, às 20h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário