segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chamada da 2ª temporada de Mulheres Assassinas na CNT

Mulheres Assassinas é uma série de televisão mexicana produção de Pedro Torres, director de Mediamates, em associação comTelevisa. É uma adaptação da série argentina de Mulheres assassinas (Argentina)|Mulheres assassinas produzida por Pol-Cá de 2003 a 2007. O formato da série apresenta na cada capitulo um caso diferente a respeito de uma mulher que comete um assassinato. Os capítulos têm como directores a Carlos Garcia Agraz e a Mafer Suárez, membros da equipa de Mediamates.

A primeira temporada contou com 13 casos de diferentes mulheres e iniciou as gravações em 2007. O primeiro capítulo foi Jessica, Tóxica, protagonizado por Alejandra Barros e serviu como episódio piloto para a série. A série terminou de gravar-se em 2008, iniciando a promoção através da programacion de paga de Cablevisión e Megacable, anunciando sua estréia o 17 de junho de 2008 por TVC. O 25 de setembro do mesmo ano iniciou-se sua transmissão por televisão aberta no Canal 5. A série também se transmitiu pelo canal de pagaAXN, estrenandose o 26 de setembro de 2008 e se estreou também o 23 de abril de 2009 em Univision. No 2009, Mulheres Assassinas ganhou o Prêmio TvyNovelas a Melhor Série Feita em México.

A segunda temporada da série inicio suas gravações o 2 de março com Rosa, Herdeira, protagonizado por Daniela Castro e Silvia Pinal. A segunda temporada estreou-se o 14 de julho de 2009 por TVC e despues por television aberta, sendo o primeiro episódio o de “Carmen, Honrada¨”, protagonizado por Carmen Salinas. O tema principal foi Que emane interpretado pela cantora Glória Trevi

Telinha News

Nenhum comentário:

Postar um comentário