segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Elementos apontam para o assassinato de Saulo hoje em “Passione”

Numa das fotos divulgadas à imprensa, Saulo é encontrado nu e esfaqueado em um motel barato. Já nas gravações apresentadas no “Fantástico”, o filho de Bete é morto a tiro

Desde que foi anunciada uma morte em seu centésimo capítulo, “Passione” ganhou destaque na mídia e na internet. Silvio de Abreu, autor da trama, vem aguçando a curiosidade do elenco e mídia sobre o assunto que terá sua primeira parte encerrada hoje logo mais à noite. A segunda parte, a que explicará os motivos pelo qual esta pessoa foi assassinada, irá ao ar só em meados de dezembro, quando a trama entra na sua reta final.

Munida de informações, opiniões, pistas, entrevistas e muitas cenas assistidas, a equipe do RD1 Audiência, vem desde o início da fase policial da trama, investigando detalhadamente as principais possíveis vítimas do autor. E chegamos a uma conclusão.

No site da novela, o autor listou dez personagens desde a semana passada e vem diariamente eliminando um por um, onde no dia de hoje restaria os cinco mais fortes candidatos a visitar o Demo em sua terra. Sobrando assim: Saulo, Fred, Melina, Gerson e Diana.

Os atores Werner Schünemann, Carolina Dieckmann, Marcello Antony, Mayana Moura e Reynaldo Giannechini chegaram a gravar cenas dos assassinatos de seus respectivos personagens. Ontem o “Fantástico” mostrou as cenas das mortes dos cinco.

Nesta segunda, Silvio de Abreu salvou Diana de sua lista, restando quatro. Por volta das 10h00 da manhã de hoje o autor em entrevista ao Radio Jovem Pan AM falou sobre Gerson e sem perceber comentou que em novembro será revelado o tão especulado segredo do personagem, eliminado assim as chances de Antony deixar a trama.

Sobrando Melina, Fred e Saulo, chegamos à seguinte conclusão. Semana passada em entrevista a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, o autor comentou que Melina iria se separar de Fred ao saber dos golpes aplicados pelo marido na empresa da família, com isso ambas as personagens são eliminadas da cena do crime. Restando, portanto, Saulo.

Ontem no “Fantástico” a Globo divulgou a gravação das cenas, na reportagem, Fred morre numa explosão no estacionamento da metalúrgica Gouvêa, Diana é surpreendida ao chegar em casa com um tiro no peito, o mesmo acontece com Saulo, Melina tem a jugular cortada e Gerson é enforcado enquanto se “deliciava” frente ao computador.

Ontem a Globo também divulgou fotos das mortes dos personagens. Mas houve um deslize. Diferente das imagens, Saulo foi morto a facadas num motel e deixado ensangüentado na cama, ou seja, o ator Werner Schünemann gravou duas versões, uma que foi divulgada pra todo o publico ontem no dominical e a versão divulgada em fotos. Ou a Globo comentou um grande deslize ou fez de propósito para confundir ainda mais os telespectadores e a imprensa.

Levando-se em conta as manobras usadas pelo autor, onde Saulo foi colocado como centro das atenções durante toda a semana o RD1 aposta na morte da personagem de Werner, com 99% de certezas que o filho de Bete fará companhia ao Demo no quinto dos infernos.

E você concorda com as teorias e suspeitas levantadas pela equipe do site? Interaja conosco, quem deverá ser assassinado hoje à noite em “Passione”?

Por João Paulo Dell’Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário