sábado, 30 de outubro de 2010

Ti Ti Ti: Renato dá um tapa na cara de Marcela

Marcela (Isis Valverde) resolveu ir ao encontro de Renato (Guilherme Winter) para saber o que ele tem a dizer. Julinho (André Arteche) a acompanha, mas ela sobe sozinha para falar com seu ex.

Renato não consegue conter sua raiva e antes de Marcela conseguir falar alguma coisa, ele dá um tapa na cara dela. “Como é que você teve coragem de fazer isso comigo, Marcela?”, pergunta.

Ainda chocada, ela começa a chorar e diz que teve medo de perder seu filho. Renato rebate e lembra que foi atrás dela para se desculpar e pedi-la em casamento.

“E você acha que eu iria acreditar nas suas boas intenções depois de você ter me chamado de golpista e reagido da maneira mais brutal quando eu disse que estava grávida?”, responde.

A discussão continua e Renato a questiona sobre o relacionamento com Edgar (Caio Castro): “Você gosta mesmo dele? Ou está apenas unindo o úttil ao agradável? Afinal, ele é um rapaz bonito e cheio da grana!”.
Marcela fica revoltada e diz que não tem que dar satisfações a ele. “Tem sim! Você é mãe do meu filho e vai me explicar a natureza da sua relação com a família Sampaio! Ou eu vou lá agora dizer quem é o pai dessa criança!”, ameaça.

Ela conta como tudo chegou a esse ponto e Renato exige que ela conte toda a verdade para todos da família, ou ele mesmo contará.

“Eu sei que está na hora da dona Bruna (Giulia Gam) saber a verdade… mas ela vai ficar para morrer quando descobrir que o filho morreu sem deixar nada a que ela possa se apegar…”, argumenta.
Renato não quer nem saber dos argumentos de Marcela e dá o prazo de uma semana para ela revelar tudo aos Sampaio.

Você não pode perder! A cena irá ao ar a partir de sábado, 30 de outubro.
O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário