quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Afinal, o Que Querem as Mulheres?: André Newmann desfruta a solteirice

André Newman (Michel Melamed)
André Newman (Michel Melamed) 
No episódio de Afinal, o Que Querem as Mulheres? que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 25, às 23h35, logo após Clandestinos - o Sonho Começou, o escritor e psicólogo André Newmann (Michel Melamed) passa a morar em um luxuoso hotel. Aproveitando o sucesso de vendas do livro “Afinal, o que querem as mulheres?”, ele desfruta sua solteirice, em encontros mais ou menos desastrosos e cômicos, tentando preencher o vazio deixado pela artista plástica Lívia (Paola Oliveira).


Nesse período, ele se envolve com as mais diversas mulheres, como Monique (Maria Fernanda Cândido), uma intelectual que foge do casamento. Por trás de seu corte de cabelo curto e dos óculos modernos se esconde uma mulher muito sensual. Mas Monique não dá chance a um relacionamento mais profundo, pois é muito ocupada e não tem tempo a perder buscando a felicidade. A recepcionista do hotel, Simone (Letícia Isnard), também não escapa das investidas do escritor. A eficiência da funcionária é tanta, que ela consegue satisfazer seus desejos, sem jamais abandonar o headset telefônico com que atende os hóspedes.



Apesar das noites de farra, é Lívia quem não lhe sai do coração. André chega a confundir uma moça (Letícia Sabatella) que percorre as ruas de Copacabana com seu grande amor. Imaginando que possa ser a artista plástica, ele vai atrás, porém a mulher some de sua vista, restando apenas a solidão.


Os excessos vividos nessa fase em que está solteiro culminam em um “piripaque” no coração – André acaba sendo retirado de ambulância de um cabaré. No hospital, ele sonha com seu velório, onde reencontra todas as mulheres da sua vida e Freud (animação), em uma espécie de acerto de contas em formato de musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário