terça-feira, 2 de novembro de 2010

Araguaia, nesta quarta 03/11, Solano encontra Estela dormindo em sua cama

Max revela que Vitor irá jantar com eles e Manuela sugere que o pai convide Solano em uma próxima ocasião. Mariquita critica Manuela por ter voltado para a casa dos pais. Pérola, Cirso e as filhas falam sobre a vida do delegado e da sargento Mourão. Neca se insinua para Glorinha.

Esmeralda garante a Pérola que vai trabalhar para melhorar a vida da família. Janaína comunica a Nancy que vai assumir o seu namoro com Fred para a cidade. Max pede que Vitor e Manuela trabalhem juntos para melhorar os negócios da família. Solano visita Manuela na fazenda e se irrita ao ver a noiva conversando com Vitor.

Dora sugere a Padre Emílio que permita que as crianças se revezem para visitar sua casa. Max diz para Solano que mudou o seu comportamento por influência de Manuela. Amélia fica pensativa depois de Manuela afirmar que não sente mais nada por Vitor. As crianças se manifestam a respeito da vontade de Dora em adotá-los, mas Geraldo repreende a esposa. Manuela se recusa a aceitar o talismã de Solano como presente. Amélia foge das investidas de Max. Solano encontra Estela dormindo em sua cama.

Araguaia, nesta quarta, às 18h05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário