segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Danilo é encontrado por Gérson e diz ao tio que matou o pai

 Aliviada e apavorada. É assim que a família Gouveia vai se sentir quando Danilo (Cauã Reymond) reaparecer em “Passione”, daqui a duas semanas.

Nas cenas que marcam a volta de Cauã à novela, depois de se submeter a uma cirurgia no quadril, o rapaz estará entregue ao crack. E vai surpreender ao afirmar que matou Saulo (Werner Schünemann).

Isso acontece depois de Gerson (Marcello Antony) encontrá-lo imundo e rasgado, debaixo de um viaduto, e levá-lo a uma clínica de reabilitação. Quando Stela (Maitê Proença) vai visitá-lo, Danilo, dopado de sedativos, pede desculpas pelas drogas e pergunta pelo pai. “Eu vi o pai, mãe (…) A gente brigou… Eu fiquei cheio de sangue, mãe, de sangue do pai. Não quero esse sangue, tira isso de mim”, diz o ex-atleta.

Stela fica tensa e diz que o filho está imaginando, mas Danilo afirma que a situação aconteceu. Neste momento, entra um flashback do encontro de pai e filho.

Nele, Saulo está parado no sinal vermelho quando o rapaz surge na frente do carro. O empresário o reconhece e Danilo pede que o pai o leve para casa. Mas Saulo se nega e o manda sair da frente senão vai passar por cima. O ex-atleta se recusa, o executivo acelera e quase o atropela. Só que, mais a frente, Saulo tem que reduzir, devido ao trânsito, e Danilo consegue alcançá-lo, entra no carro e pede dinheiro.

Sem recordação
O executivo se assusta e o filho pega a direção do carro. Saulo grita, retoma o volante do veículo e tenta conter Danilo. “A gente vai para um lugar onde ninguém veja a gente. Não quero que ninguém veja meu filho assim. Eu vou te dar a grana, fica calmo”, diz Saulo.

Ao fim da lembrança, o ex-atleta diz que quando acordou, estava na rua, no chão, sem se lembrar do que aconteceu e cheio de sangue, que jura ser do pai. Stela tenta acalmá-lo, mas é em vão. A socialite chama uma enfermeira, que aplica sedativo em Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário