segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esquadrão da Moda, Autoestima elevada prejudica visual de participante desta terça 16/11

ESQUADRÃO DA MODA
Autoestima elevada faz participante dispensar espelho e opinião alheia 
Nesta terça, às 21h15
Nesta terça, 16 de novembro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm mais uma difícil missão no Esquadrão da Moda.

A participante da semana se chama Cecília tem 29 anos e tem uma autoestima bem elevada. O Esquadrão sempre apoiou a causa de que nós mesmos temos que nos gostar, mas tudo tem um limite. No caso de Cecília, ela é tão dona de si, que dispensa o espelho e a opinião alheia.

Terezinha, mãe de Cecília, conta que sempre que a filha vai sair, ela pede sua opinião, mas quando a mãe fala a verdade, Cecília não concorda. "As nossas brigas são homéricas".

Cecília abusa dos decotes (Foto: Reprodução/SBT)
Dona de uma comissão de frente avantajada, Cecília, que é personal trainer, adora abusar dos decotes. O namorado sofre com isso, mas o amor fala mais alto: "Ela fala pra mim que a vida é dela. Eu tenho que aturá-la desse jeito, se eu quiser continuar com ela, e como eu a amo é complicado, né? A gente atura", diz.

Cecília é enfática sobre seus namorado. "O estilo é meu, a roupa é minha. Ele não tem que dar palpite, ele me conheceu assim, gostou assim, então é assim que ele tem que aguentar", afirma.

Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão conseguir dar um jeito no visual de Cecília?

Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça-feira, às 21h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário