sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Fazenda 3 – O público pergunta e os Roceiros respondem


Janaina, Carol e Dudu na formação da Roça
Reprodução/Rede Record
Em noite de eliminação tem perguntas dos telespectadores, e Britto Jr. questionou Ana Carolina Dias se ela já chegou a alguma conclusão sobre a saída de Nany People.

- Talvez pelo jeito da Nany, tudo ela fala na cara. Eu não tenho certeza, a única certeza que tenho é que ela nos faz muita falta, respondeu a atriz, elogiando muito a humorista dizendo que ela é divertida.

Janaina Jacobina precisou responder se ela errou de propósito, para levar punições, em A Fazenda.

- No início do jogo foi de propósito. Quando escrevi no espelho, foi consciente.

Dudu Pelizzari sempre disse que a maior qualidade de uma pessoa é admitir seus próprios erros. O público quis saber se o ator acha que Janaina tem essa qualidade.

- A gente até conversou. O que menos admirava nela era isso, eu cometi diversos erros e eu tenho sempre admitido meus erros. Acho que a Jana não admitiu seu erro. Talvez no jogo ela não tenha tido essa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário