quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Grande Família, nesta quinta 11/11, ‘O Rei da Festa’

O próximo episódio da A Grande Família que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11, revela um Lineu (Marco Nanini) até então desconhecido. Após receber a notícia de que a repartição onde trabalha terá um novo superintendente, Lineu surpreende Mendonça (Tonico Pereira) e conquista o novo chefe com um entusiasmo e empolgação fora do comum.

Ao entrar para o rol de queridinhos de Doutor Lourenço (Murilo Grossi), Lineu é convidado para uma festa com a obrigação de ser o animador do evento e entreter os convidados do superintendente. Preocupado, Lineu pede a ajuda de Nenê (Marieta Severo) para tentar desfazer o mal-entendido.
Enquanto isso, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) jantam com o casal de amigos, Martinha (Nina Morena) e Robson (Oberdan Junior). No encontro, a esposa de Agostinho relembra histórias hilárias que viveu com a amiga e o assunto deixa o taxista muito desconfiado das reais intenções do casal.

O episódio ‘O Rei da Festa’ tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann & Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Daniela Braga e Olivia Guimarães e a direção-geral é de Maurício Farias. A Grande Família é exibido às quintas-feiras, logo após Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário