segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nany People perde Desafio Semanal e está na Roça

Reprodução / Rede Record
Peoa enfrenta sua primeira Roça
A eletrizante Prova do Balanço deste domingo (31) colocou Nany People em sua primeira Roça em A Fazenda. A atividade exigiu força, habilidade e coragem dos peões da equipe Coelho, que foram selecionados para a disputa após Melancia ficar em último lugar na Prova do Fazendeiro.

Em cima de troncos de árvores, os peões tiveram de impulsionar o corpo com objetivo de alcançar e girar um bastão colorido. Para pegar o embalo inicial, eles começaram a prova presos no alto e acionaram um dispositivo para dar velocidade. A prova tinha um limite de duração estipulada em cinco minutos.

As argolas que estavam no caminho serviriam apenas como critério de desempate, caso todos cumprissem ou não a prova. Quem tivesse mais argolas, se salvaria.

O primeiro a se salvar foi Dudu, que girou o bastão com um minuto e meio de prova. Para saber quais das três peoas da equipe Coelho estava salva, foi preciso fazer a contagem das argolas. Melancia pegou dez e Ana Carol pegou cinco. Nany foi muito mal na prova e pegou apenas uma argola.

Com isso, ela abre a Roça desta semana, a quinta do reality show. Ela saberá quais são seus dois companheiros nesta terça-feira (2). Um deles será indicado pelo Fazendeiro Viola, e outro pelos próprios peões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário