sábado, 20 de novembro de 2010

Sessão da Tarde, Sinopse dos filmes dos dias 22 a 26 de novembro

Segunda - Um Príncipe em Minha Vida
Prince & Me. EUA, 2004. De Martha Coolidge, com Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson. Comédia.
Eddie (Luke Mably), jovem príncipe dinamarquês, deseja levar uma vida normal. Para isso decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a principio não sabe de suas raízes na realeza. Quando Eddie precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar uma rainha ou ficar nos EUA e realizar o sonho de ser médica.

Terça - Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
Twitches Too. EUA, 2007. De Stuart Gillard, com Tamera Mowry, Tia Mowry, Kristen Wilson, Patrick Fabian, Pat Kelly, Leslie Seiler. Comédia.
Depois de salvar o mundo no primeiro filme, as bruxinhas gêmeas Alex (Tia Mowry) e Camryn (Tamera Mowry) descobrem que o pai pode estar vivo no mundo das sombras. Elas precisam voltar ao reino mágico em que nasceram, pois ele corre perigo. Só que a escuridão e as figuras assustadoras farão de tudo para impedir que as duas salvem seu mundo encantado e principalmente seus pais, os verdadeiros soberanos, desaparecidos há muito tempo.

Quarta - Tainá 2 - A Aventura Continua
Tainá 2 - A Aventura Continua. Brasil, 2004. De Mauro Lima, com Eunice Baia,Vitor Morosini, Arilene Rodrigues, Kadu Moliterno, Chris Couto, Aramis Trindade. Infantil.
A indiazinha Tainá (Eunice Baia) enfrenta uma quadrilha que comercializa animais em extinção. Ao mesmo tempo, sai a procura da índia Catiti (Arilene Rodrigues), de apenas seis anos, que fugiu da aldeia para tornar-se protetora do meio ambiente como ela.

Quinta - Cãofusões
Life Is Ruff. EUA, 2005. De Charles Haid, com Kyle Massey, Kay Panabaker, Mitchel Musso, Carter Jenkins, Mark Christopher Lawrence, Judith Moreland. Comédia.
Calvin (Kyle Massey) quer comprar uma edição de luxo de seus quadrinhos favorito, porém não tem dinheiro. Junto com os amigos, começa a treinar um cão para disputar o grande prêmio numa competição. Mas o dono do animal o quer de volta e Calvin terá que lutar por ele.

Sexta - Natal em Família
I’ll Be Home For Christmas. EUA, 1998. De Arlene Sanford, com Jonathan Taylor Thomas, Jessica Biel, Adam Lavorgna, Sean O’bryan, Lesley Boone, Eve Gordon. Comédia.
Um estudante resolve, na última hora, voltar para a casa dos seus pais durante o feriado de Natal. Enquanto se mete em muitas confusões no caminho de casa, ele aprende uma série de lições sobre o significado da vida e da data.

Fonte: Globo


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário