domingo, 14 de novembro de 2010

S.O.S. Emergência: Dr. Solano (Ney Latorraca) é detido no domingo, 14/11

No episódio de S.O.S. Emergência, que a Rede Globo exibe no domingo, dia 14, às 23h10, logo após o Fantástico, o Hospital Isaac Rosemberg enfrenta a greve de alguns de seus funcionários. O protesto começa na porta do hospital, liderado por Anderson (Fábio Lago).

 Dr. Solano (Ney Latorraca)
Dr. Solano (Ney Latorraca) é detido e passa por poucas e boas na cadeia
 (Foto: TV Globo / Blenda Gomes)
Determinado a acabar com a manifestação, Dr. Solano (Ney Latorraca) toma coragem e vai ao encontro aos servidores insatisfeitos.
 Temendo que a situação fique pior, Dr. Wando (Bruno Garcia) chama a polícia, que chega exatamente na hora em que o diretor do hospital tenta convencer os grevistas a desistir do protesto e acaba confundindo o marido da Dra. Luísa (Ellen Roche) como o articulador da manifestação. Como resultado da confusão, Dr. Solano é detido e acaba passando por situações engraçadíssimas durante sua visita à delegacia.

Michele (Marisa Orth), Dr. Solano (Ney Latorraca) e Dr. Wando (Bruno Garcia)
Michele (Marisa Orth), Dr. Solano (Ney Latorraca) e Dr. Wando (Bruno Garcia)
 (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)
Como se não bastasse, no mesmo dia da greve, uma comissão visita o hospital para investigar se o estabelecimento merece ganhar o International High Quality Hospital, uma certificação internacional dada aos melhores hospitais do mundo.

S.O.S. Emergência vai ao ar aos domingos, após o Fantástico e tem direção de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário