segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tela Quente exibe o inédito Sex Drive - Rumo ao Sexo nesta segunda, dia 22

Sex Drive - Rumo ao Sexo
Três adolescentes viajam de carro pelos EUA
Um garoto de 18 anos faz uma viagem cruzando os Estados Unidos só para perder a virgindade com uma garota sensacional que conheceu na Internet. Porém, a jornada ao lado de seus dois melhores amigos é repleta de contratempos e acaba virando uma experiência que vai mudar tudo o que ele sabe sobre a vida. A Rede Globo exibe "Sex Drive - Rumo ao Sexo" (2008) na Tela Quente desta segunda-feira, dia 22, às22h05, logo após Passione.

Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente que vive sendo provocado pelos seus irmãos devido à dificuldade que tem em se relacionar com as meninas. Ele trabalha vestido de rosquinha em um shopping center, o que também rende motivo para várias piadas. Apesar disso, o garoto não considera que estes são seus maiores problemas, e sim, o fato de que continua virgem e está prestes a entrar na faculdade. Decidido a mudar isso, Ian resolve viajar para encontrar com uma menina que conheceu na internet e que prometeu transar com ele se fosse visitá-la. O rapaz rouba então o carro do seu irmão mais velho e coloca o pé na estrada com dois amigos, Lance (Clark Duke) e Felicia (Amanda Crew).

Lance, ao contrário de Ian, é um grande conquistador. O garoto não quer nada sério com ninguém e todas as mulheres, incluindo Felicia, são sempre atraídas por ele. Com essa turma reunida, a viagem vai virar uma grande confusão e enquanto não chegam em Knoxville, eles vão passar por várias aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário