sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ação e ficção científica são temas do Sábado no Cinema


O "Sábado no Cinema" desta semana exibe o longa-metragem "Projeto Solo"
O filme "Projeto Solo" vai ao ar noSábado no Cinema desta semana, à 01h. Estrelado pelo ator americano Mario Van Peebles, o roteiro foi escrito por David l. Corley, adaptado da história de Robert Mason, "Weapon". O livro narra a aventura de um androide criado para matar, chamado Solo, que sofre de uma crise de consciência e foge para uma vila. O filme foi rodado no México, quase todo na cidade de Puerto Vallarta. Para criar a vila que Solo vive, os produtores tiveram que importar e plantar toneladas de mudas e várias bananeiras.

Ficha Técnica
Ficção, 1996, México/EUA, 94´, 14 anos/21 horas.
Direção: Norberto Barba.
Elenco: Mario Van Peebles, Barry Corbin, William Sadler, Jaime Gomez, Demian Bichir, Seidy Lopez, Abraham Verduzco, Joaquim Garrido, William Wallace, Adrien Brody, Brent Schaeffer, Lucas Dudley, Christopher Michael.

Sinopse
Solo é um androide indestrutível, construído para vencer qualquer batalha. Quando inocentes civis são subjugados por sua unidade, ele percebe que está do lado errado de uma operação ilegal. Agora, a última palavra em arma se voltou contra seus próprios criadores. O androide do exército aprende a pensar - e matar - por vontade própria. E se torna a maior ameaça do exército desde a bomba atômica.

O filme "Projeto Solo" vai ao ar neste sábado, à 01h, pela Band!

Nenhum comentário:

Postar um comentário