sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Andressa Soares recebe 72% dos votos, e é a nona eliminada de "A Fazenda 3"

Andressa recebeu 72%dos votos do público (2/12/10)
Andressa recebeu 72%dos votos do público (2/12/10)
Com 72% dos votos do público, Andressa Soares é a nona participante eliminada de “A Fazenda 3”. A dançarina é a segunda a sair na nova fase do programa, onde os peões não estão mais divididos em equipes.
"Eu falo muito o que vem na telha, não consigo segurar, ser falsa", esse foi um dos motivos que Andressa acredita ter pesado na hora do público votar.
O resultado do reality foi o mesmo da enquete do UOL, que apontou Andressa como eliminada com 59,94% e Sergio Abreu na segunda colocação, com 40,06% de um total de 123.645 votos.
Andressa foi parar na berlinda por conta do voto dos peões. Em uma disputa acirrada com Daniel Bueno, coube a Fazendeira Janaina Jacobina decidir, depois que a votação terminou empatada em três votos para cada um. A repórter, que já havia votado em Andressa, optou por mandar a funkeira para a Roça.
Melancia sempre foi muito querida entre os participantes do reality. Com seu jeito descontraído, sempre cantando e dançando, fez amizade rapidamente com os outros peões. Andressa também se mostrou prestativa, e desde o início do programa é a cozinheira oficial do reality. Mas nem com todas essas qualidades a dançarina sobreviveu a sua segunda Roça, e deu adeus à disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.
Por outro lado, o ator Sergio Abreu, veterano na Roça, sobrevive pela 5ª vez à berlinda, e continua na disputa pelo prêmio milionário.
Fonte - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário