quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Araguaia, nesta quinta 02/12, "Solano pensa em Manuela, mas beija Estela"


Max interrompe o depoimento de Manuela e exige que Geraldo vá buscar o Bispo. Caroço recepciona o Bispo. Terezinha avisa a Padre Emílio sobre a chegada do Bispo. Geraldo chega a Girassol para levar o Bispo até a fazenda de Max. Sargento Mourão conta para Janaína que foi Fred quem denunciou Hector e Nancy e ela se revolta. Amélia comenta com Manuela sobre o desaparecimento de Vitor.
Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar. Amélia e Lurdinha desconfiam de que Pérolaesteja grávida. O Bispo dá um conselho para Manuela e ela sai de casa apressada para resolver o seu problema. Amélia exige que Fátima notifique à polícia sobre o desaparecimento de Vitor. Max fala mal de Padre Emílio para o Bispo, que decide falar com o sacerdote antes de dar seu veredicto.
Pérola fica enjoada novamente e suas filhas se preocupam. Geraldo interroga Nancy. Manuela aparece na estância no momento em que Estela e Solano estão saindo. Fátima conta a Amélia que ocorreu um acidente com um avião na mata. Solano pede para conversar com Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário