quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Câmera Record, nestas sexta 03/12, "Cuidados com a Pela".

Espinhas na adolescência e rugas na velhice: uma preocupação que atravessa o tempo. Como manter uma aparência jovem e saudável? No programa Câmera Record dessa sexta-feira (3), tudo sobre os cuidados com a pele.

Celulite: o inimigo número um das mulheres. Nove entre 10 brasileiras sofrem com o fantasma dos furinhos indesejados. OCâmera Record testa novos tratamentos. Será possível derrotar a celulite?

Um dado impressionante: no ano passado, 51mil brasileiros tiveram câncer de pele. O número supera os casos de mama e próstata. Miguel é uma destas vítimas. Ele é albino e, toda vez, antes de sair de casa, se vê obrigado a seguir um ritual: toma um banho de cremes e protetor solar. Qualquer sinal na pele é motivo de alerta.

Manchas brancas que podem tomar conta do corpo inteiro. Você conhece bem alguém que tenha vitiligo? Tomas descobriu a doença quando tinha 22 anos. Nossa equipe flagra o exato momento em que uma mulher limpa a mão depois de cumprimentá-lo num ponto de ônibus.

Verão: a estação mais perigosa para a pele. Como aproveitar o sol de maneira segura? Nossas lentes flagram um comportamento arriscado: muita gente não quer saber de protetor solar. Como se bronzear sem correr riscos?

Limão queima a pele? Pele oleosa demora mais para envelhecer? Óleo de amêndoas evita estrias durante a gravidez? O Câmera Record revela mitos e verdades sobre o cuidados com a pele. 

2 comentários:

  1. Ola meu nome é Isabela e eu não consegui assistir o programa na sexta feira dia 03/12/2010.
    Gostaria que vocês me manda-se o video. é tem ou não tem tratamentos para tirar a celulite e estrias.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. OLa ME CHAMO CRISTIANE E POR ESTA TRABALHANDO NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR AO PROGRAMA QUE FOI EXIBIDO NA SEXTA DO DIA 03/12/2010. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PODER ADQUIRO VIDEO DO PROGRAMA E EMAIL DAS CLINICAS QUE FOI CITADA PARA TRATAMENTO DA CELULITE E ESTRIAS.

    ATENCIOSAMENTE
    CRISTIANE

    ResponderExcluir