sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cine Clube, neste sábado, 11/12 "Um Espírito Baixou em Mim"

Foto: DivulgaçãoO ator Steve Martim é o protagonista do filme
O ator Steve Martim é o protagonista do filme "Um Espírito Baixou em Mim"

Steve Martin é o astro de"Um Espírito Baixou em Mim", comédia que a Band exibe no Cine Clube, deste sábado. Ele dá vida a Roger Cobb, um advogado que precisa dividir o corpo com o espirito de uma milionária. Durante as gravações, Steve conheceu Victoria Tennant, com quem se casou em 1986. Os dois ficaram juntos por 8 anos.

A produção foi dirigida por Carl Reiner e baseada na história "Me Two" de Edwin Davis. Pelo filme, os astros Steve Martin e Lily Tomlin receberam indicação ao Globo de Ouro para melhor ator e melhor atriz em filme de comédia.

Ficha Técnica
Comédia, 1984, EUA, 99´, livre.
Direção: Carl Reiner.
Elenco: Steve Martin, Lily Tomlin, Victoria Tennat, Madolyn Smith Osborne, Richard Libertini, Dana Elcar, Jason Bernard, Selma Diamond, Eric Christmas, Gailard Sartain, Neva Patterson, Michael Ensign, Peggy Feury.

Sinopse
A rica e excêntrica Edwina Cutwater morre e começa uma grande confusão. Um médium pra lá de suspeito tenta transpor sua alma para o corpo de uma linda mulher, mas erra o alvo e vai parar na parte direita do corpo do seu advogado, Roger Cobb. Agora, Roger e Edwina dividem o mesmo corpo.

O filme "Um Espírito Baixou em Mim" vai ao ar neste sábado, às 22h15, pela Band!

Nenhum comentário:

Postar um comentário