quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conexão exibe matéria especial sobre a guerra no Rio de Janeiro

CONEXÃO REPÓRTER
Cabrini mostra imagens exclusivas da guerra no Rio de Janeiro
Nesta quinta, às 20h15
No Conexão Repórter desta quinta, 2 de dezembro, imagens inéditas da operação que libertou o maior reduto do tráfico de drogas no Brasil. Roberto Cabrini percorre as ruas e vielas do Complexo do Alemão e revela o que está por trás de um território que ficou por mais de trinta anos controlado por criminosos.

Você vai conhecer a fortaleza criada pelos bandidos. O luxo e riqueza na mansão onde vivia um dos traficantes mais procurados do Brasil. Uma boate que era frequentada pelos chefões do tráfico que ostentavam armamento e consumiam drogas em grande quantidade. Detalhes ainda não revelados da invasão ao Complexo controlado pela facção criminosa responsável por quase todo comércio de drogas no Rio de Janeiro.

Como os policiais se prepararam para tomada da favela? Os momentos cruciais de tensão e nervosismo. O dia dia do chefe do tráfico conhecido como Pezão, hoje um dos mais temidos e procurados bandidos do país. Festas regadas à bebida, armas, mulheres muita ostentação. Por trás de atos de heroismo moradores denunciam o abuso cometido por alguns policiais durante a ação.

O Conexão Repórter também mostra o caminho percorrido pela cocaína que abastecia a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão. O programa vai mostrar a facilidade com que os armamentos invadem o território brasileiro enquanto as autoridades se omitem. O retrato de uma comunidade que ainda teme por sua segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário