quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Conexão Repórter conta a vida de Raul Gil nos 50 anos de carreira do apresentador

CONEXÃO REPÓRTER
Cabrini mostra a trajetória de Raul Gil nos 50 anos de sua carreira
Nesta quinta, às 20h15
O Conexão Repórter desta quinta, 9 de dezembro, mostra os bastidores da vida e dos 50 anos de carreira de um dos mestres do entretenimento: Raul Gil. A infância na Vila Prudente, em São Paulo; a trajetória que levou um feirante a virar apresentador de TV. Como Raul Gil conquistou o topo e ocupa hoje um espaço onde estão somente poucos privilegiados?

O programa foi ouvir a família, os amigos, os companheiros de jornada, e vai mostrar as várias faces do homem que descobre e que revela talentos. Roberto Cabrini descobre quem é o artista por trás das câmeras. Pela primeira vez uma equipe de TV desvenda o império conquistado por Raul Gil. Como é o apresentador na intimidade? Quais suas paixões? Você vai descobrir a simplicidade do artista para quem o Brasil tira o chapéu.


Raul Gil abre as portas de sua casa para Roberto Cabrini

Uma longa investigação que revela imagens histórias, que o próprio Raul Gil nem sabia da existência. Os bastidores da vida profissional e pessoal, que fazem surgir um ser humano ainda mais fascinante do que aquele que o Brasil acompanha todos os sábados. Não perca!


Conexão Repórter vai ao ar nesta quinta, às 20h15, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário