sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confira as sinopses de Futurama

Segunda / 13-12
MÁQUINA DE PROBABILIDADES
O professor Farnsworth cria uma máquina de probabilidades para simular o que aconteceria se as pessoas fizessem outras escolhas. Bender quer saber como seria sua vida se ele fosse alto, Leela, mais impulsiva e Fry, nunca tivesse ido para o ano 3000.

Terça / 14-12
ROBOCAR ASSASSINO 
O tio de Bender morre e deixa de herança para seu sobrinho um castelo mal-assombrado. Quando vai visitar sua nova propriedade, Bender é perseguido por um aterrorizante carro sem motorista.

Quarta / 15-12
O SOLDADO MODELO 
Fry e Bender se alistam para o serviço militar para aproveitar os benefícios que os soldados recebem. Porém, quando uma guerra começa, eles precisam enfrentar um exército de alienígenas de um planeta muito distante. Para ajudar, Leela também entra para o exército.

Quinta / 16-12
DE VOLTA AO PASSADO 
Fry e Bender fazem uma confusão com a nave da Planet Express e acabam sendo demitidos. No seu novo emprego, Fry encontra sua antiga namorada, de 1999, congelada, e decide descongela-la para recomeçarem o romance. Porém, Michelle não se adapta ao futuro e ela e Fry decidem se congelar por mais mil anos.

Sexta / 17-12
OS PARASITAS PERDIDOS 
Depois de comer um sanduiche ruim, Fry acaba com parasitas em seu corpo. Porém, essas são as chamadas ?minhocas inteligentes?, que deixam seu hospedeiro com uma personalidade mais educada. Leela gosta do novo Fry, mas o Professor Farnsworth descobre um jeito de acabar com os parasitas.

Futurama vai ao ar de segunda a sexta, às 20h10! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário