segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Fazenda 3 - Janaina perde Desafio Semanal e vai para a Roça

Janaina perde disputa e está na berlinda
O Desafio Semanal deste domingo (5) exigiu sorte, rapidez, equilíbrio e raciocínio dos participantes de A Fazenda.

Lisi Benitez, Janaina Jacobina, Sergio Abreu, Daniel Bueno e Ana Carolina Dias disputaram a primeira parte da prova. Apenas a Fazendeira da semana, Luiza Gottschalk, já estava imune e não participou da etapa.

Nessa primeira fase, os confinados tiveram que contar apenas com a sorte. Cada um foi orientado a escolher um tubo para procurar produtos lá dentro. Dos cinco competidores, três encontraram os produtos e seguiram na prova: Carol, Janaina e Lisi. Nos tubos de Daniel e Sergio Abreu havia apenas medalhões informando que eles estavam salvos.

A prova, então, teve continuidade com Piu-Piu, Carol e Janaina. Como Lisi continua com o pé machucado, a Fazendeira da semana foi encarregada de decidir quem iria substituí-la. Luiza decidiu que ela própria iria fazer a prova no lugar da amiga.

Na segunda fase da disputa, elas tiveram que encontrar, em um labirinto aberto feito com estruturas estreitas de madeira, geladeiras com produtos idênticos aos que localizaram na primeira etapa. O objetivo era completar um display com 15 produtos.

A atividade tinha algumas regras. As competidoras tiveram que percorrer o labirinto apenas pelas traves brancas, evitando os trechos sem saída e tomando cuidado para não cair. Se alguém derrubasse algum produto ou caísse da trave, deveria recomeçar o percurso.

Luiza foi a mais rápida e livrou Piu-Piu da Roça. Carol também foi muito bem e conseguiu escapar da berlinda. Janaina foi a última a concluir a atividade e foi direto para a Roça.
Essa é a quinta vez que a repórter vai para a Roça e corre o risco de deixar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário