segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esquadrão da Moda, nesta terça 08/12, "Filho desesperado pede ajuda para socorrer sua mãe"

Nesta terça, 7 dezembro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund escutam o pedido desesperado de um filho para mudar o visual de sua mãe no Esquadrão da Moda.

A vítima da cafonice é a engenheira civil Christiana Porazza, de 36 anos. "Ela se veste muito saidinha, sai muito com roupas curtas", desabafa Lucas, filho da participante.

"Roupa apertada, calça justa, decote e saltos" é assim que Cíntia, ex-secretária da engenheira, define Christiana.

Como se tudo isso já não bastasse, Chris ainda precisa visitar obras em andamento por causa de seu trabalho. E é claro que ela vai vestida com essas roupas. "Eu pouco saio à noite para baladas, minhas amigas estão todas casadas ou namorando. Então, como eu adoro comprar roupa não tem outro lugar para usar que não seja no trabalho", tenta justificar.

Chris tem motivos de sobra para ovuir brincadeiras de seus colegas de trabalho. "Eu abro a porta, eles já ficam perguntando como é que eu estou vestida e aí começam as brincadeiras, você vira para tirar xerox, ficam enchendo o saco, você vira para fazer não sei o quê, ficam me enchendo o saco", desabafa.

Por isso, Lucas não está nada satisfeito com o visual de sua mãe e sonha em vê-la mais comportada. "Se o Esquadrão mudar o estilo dela, eu vou dar presente para minha avó, que a colocou no programa", promete.

Será que Isabella e Arlindo serão os responsáveis pelo presente de Lucas para sua avó? Não perca!

+ Você conhece alguém que não sabe se vestir bem? Indique para o Esquadrão


Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário