domingo, 5 de dezembro de 2010

Globo exibe Fluminense X Guarani pela última rodada do Brasileirão


Neste domingo, dia 5, a Rede Globo transmite a última rodada do Campeonato Brasileiro. Os estados brasileiros, exceto São Paulo, acompanham as emoções de Fluminense X Guarani, direto do Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, São Paulo confere a partida Goiás X Corinthians, que acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Os últimos jogos do Campeonato Brasileiro são exibidos em HD (alta definição) às 16h45, logo após a primeira parte do Domingão do Faustão.
 Na disputa de pontos corridos, o Fluminense precisa apenas vencer este jogo para ser o campeão do Campeonato Brasileiro 2010. O Corinthians, que também está na disputa pelo título, precisa torcer pela derrota do Tricolor. Já o Cruzeiro depende da derrota do Fluminense e do Corinthians para ser o vencedor.
(No vídeo ao lado: Times vivem expectativa para o fim do Brasileirão)


Luís Roberto narra o duelo Fluminense X Guarani acompanhado dos comentaristas Júnior e José Roberto Wright, que analisa a arbitragem. Já Goiás X Corinthians é narrado por Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Casagrando e Renato Marsiglia, na análise da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário