quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Grande Família: Nenê (Marieta Severo) some com a moto do filho

No próximo episódio de A Grande Família, previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 9, Tuco (Lúcio Mauro Filho) tenta realizar o deseja de ter uma moto. Por coincidência, um veículo é posto a venda na oficina de Paulão (Evandro Mesquita), mas em péssimo estado. Porém, o caçula da família Silva tem que convencer Dona Nenê (Marieta Severo) da compra, que não gosta nada da ideia. A matriarca leva o caso a Lineu (Marco Nanini) que, após uma análise, reprova a moto.
A Grande Família
Nenê não quer que Tuco tenha uma motocicleta (Foto: Blenda Gomes / TV Globo)
Mas Gina (Natalia Lage) faz a felicidade do namorado ao lhe presentear com uma motocicleta e eles decidem estreá-la na estrada para Búzios. Ao saber da notícia, Nenê entra em desespero e, para piorar, tem um pesadelo premonitório de um acidente. Decidida a evitar a tragédia, a mãe de Tuco conta com a ajuda de Paulão para raptar a moto Para que o PM Rodrigues (Lucci Ferreira) não descubra o autor do crime, Nenê tenta distraí-lo, enquanto o mecânico some com o presente de Tuco. Agostinho (Pedro Cardoso), que não sabe do plano da moto, acaba ajudando-os também, porque vigia o PM com ciúmes da aproximação dele e de Bebel (Guta Stresser). O resultado da armação provoca mais confusões e deixa a dupla com medo ser desmascarada.
A Grande Família
Paulão ajuda Nenê a raptar a moto comprada por Gina (Foto: Blenda Gomes / TV Globo)
O episódio ‘A louca da motoca’ tem redação de Adriana Falcão, Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. A direção é de Olívia Guimarães, com direção-geral de Maurício Farias. A Grande Família é exibido às quintas-feiras, logo após Passione.da garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário